Fluxograma perfeito que se encaixaria bem no post Para que serve a Matemática, postado recentemente, onde abordei alguns aspectos importantes sobre a aplicação matemática em situações concretas do cotidiano. O fluxograma mostra conseqüências boas ou más, diante de algumas situações específicas.
"Quando essas perguntas não são respondidas ou quando não é dada importância à elas, acaba sobrando para a coitadinha da Matemática. A clássica frase: Eu odeio Matemática!, surge na boca de milhares de alunos todos os dias."
Fluxograma perfeito que se encaixaria bem no post Para que serve a Matemática, postado recentemente, onde abordei alguns aspectos importantes sobre a aplicação matemática em situações concretas do cotidiano. O fluxograma mostra conseqüências boas ou más, diante de algumas situações específicas.

Relações com a Matemática
Amplie a imagem mais ainda

[Imagem proavirtualg31.pbworks.com]

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: