Amplie a imagem
Sobre o jogo

Angry, Drunken Dwarves (ADD), é um jogo "baseado" no estilo Tetris, mas com uma estratégia um tanto diferente. O objetivo do jogo é a construção de grandes pedras, combinando-se as cores, então quando agrupados 4 bloquinhos da mesma cor, eles são quebrados, transformando-se em um bloco maior de mesma cor. O jogo tem algumas funções diferentes que é perceptível durante os desafios. A primeira pessoa cujo campo encher, perde. O angrydd possui sete personagens jogáveis, seis níveis, modos de jogo, jogadores secretos e uma trilha sonora original.

[Title Screen] [Character Selection] [In a Game] 
[Sharp Punnery] [What's This?!] [Look Out!]
Algumas screens.

Comandos

Como é de se esperar jogar ADD é muito simples. São usadas apenas as teclas de navegação, ENTER e Esc. Use as setas esquerda e direita, para escolher na tela principal, o modo de jogo que deseja. Use ENTER para executar o jogo e Esc para sair. A tecla que muda a orientação do bloco é a seta para cima, seta para esquerda e direita para mover-se de um lado para o outro. Fácil!

Download

ADD está disponível para os sistemas operacionais Linux e Windows.

Fonte original

Fonte secundária

Notas
  • No caso Linux, pacote no formato .deb (4,5MB), é só clicar e instalar;
  • Angry, Drunken Dwarves rodará normalmente desde que você tenha instalado a biblioteca Python 2.3 ou superior;
  • Pacote windows, tamanho: 6,6MB;
  • Suporta joysticks compatíveis com o sistema;
  • Não joga em rede;
  • Open Source (Código Aberto).

Via Central de Programas do Ubuntu.

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: