São 12 questões simples, mas que exigem um mínimo de raciocínio intelectual.
Logo abaixo compartilho um pequeno questionário que encontrei em mat.absolutamente.net (2011) e resolvi disponibilizar aqui via Google Formulário, com o objetivo de saber os que os leitores e visitantes do blog pensam a respeito do assunto.

São 12 questões simples, mas que exigem um mínimo de raciocínio intelectual. Fique tranquilo, não é preciso informar o seu nome. Posso contar com alguns cliques? Marque um item em cada questão, ao final clique no botão Enviar.

Estou ansioso para ler as respostas. Clique no botão abaixo para abrir o formulário. Depois de pelo menos 100 respostas, publico os primeiros gráficos dessa "pesquisa".

Responder agora

Pequenas questões de Filosofia da Matemática

Responder agora

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: