Timidamente neste ano resolvi participar de um grande prêmio, que reconhece o trabalho de blogueiros (profissionais ou não) na internet — o Prêmio Top Blog 2012. Houve algumas etapas vencidas, com o apoio de vocês e de um juri acadêmico, culminado na eleição do blog como TOP 3 na categoria Educação
Hoje é o último dia do ano. Só agora resolvi escrever este post para agradecer o apoio, em específico, na divulgação deste blog e no prêmio que ele está concorrendo. Agradeço imensamente aos leitores assíduos do blog (assinantes), fãs da página do blog no Facebook, seguidores no Twitter, no Google Plus e demais redes sociais. Cada um escolhe a melhor forma para acompanhar as atualizações deste blog.

Mesmo sem conhecer cada um (brasileiros ou estrangeiros), sou grato pela presença e apoio de vocês. Isso é importante para mim, afinal de contas, para quem iria escrever se não houvesse leitores?

Prêmio Top Blog 2012 Este blog é TOP 3!

Timidamente neste ano resolvi participar de um grande prêmio, que reconhece o trabalho de blogueiros (profissionais ou não) na internet — o Prêmio Top Blog 2012. Houve algumas etapas vencidas, com o apoio de vocês e de um juri acadêmico, culminando na eleição do blog como TOP 3 na categoria Educação. Confesso que minha expectativa era de ficar apenas entre os 200 blogs.

O resultado será conhecido no dia 26/01/2013 no evento de premiação em São Paulo-SP. Infelizmente não poderei ir, mas de qualquer forma fico feliz até onde o blog conseguiu chegar.

Aproveito para desejar um excelente 2013 para todos, com muita saúde.

Feliz 2013

Abração!

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: