Ofertas em Destaque na Semana Black Friday
Validade: até 25/Novembro às 23h59

A 14ª edição do Curso de GeoGebra é realizado na modalidade a distância, tendo as vagas limitadas e distribuídas para estudantes de Graduação em Matemática, estudantes de Pós-Graduação Lato ou Stricto Sensu em Matemática, ou Ensino de Matemática ou Educação Matemática, professores de Matemática de todos os níveis de ensino.
O Curso de GeoGebra é oferecido pela Universidade Estadual do Paraná UNESPAR – Campus Apucarana, e é totalmente gratuito.

Para se candidatar a uma vaga no curso, os interessados deverão preencher um formulário online com sua solicitação. Esse formulário estará disponível somente em  16 de setembro de 2018 (domingo) das 17h às 19h (horário de Brasília).

14ª edição do Curso de GeoGebra é realizado na modalidade a distância, tendo as vagas limitadas e distribuídas para estudantes de Graduação em Matemática, estudantes de Pós-Graduação Lato ou Stricto Sensu em Matemática, ou Ensino de Matemática ou Educação Matemática, professores de Matemática de todos os níveis de ensino.

É disponibilizado um total de 450 vagas, das quais 440 são para candidatos do território nacional e 10 para candidatos que residem fora do Brasil.

Período de realização do Curso: de 20 de setembro de 2018 à 14 de novembro de 2018.

Mais detalhes sobre período de realização do cursocarga horáriadistribuição de vagas por estadoprocesso de solicitação de inscriçãocalendárioconteúdo programático, etc., acesse o edital com todas essas informações, logo depois da imagem abaixo.

Lançado edital para a 14ª edição do Curso de GeoGebra a distância

Baixar edital - 6 páginas Atualizações
Tamanho do documento: 371 KB | Hospedado no Google Drive

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: