A Professora Amanda Gurgel silencia deputados em audiência pública ao falar sobre condições precárias de trabalho no Rio Grande do Norte e no Brasil.

Essa é pergunta que sempre fiz em minha cabeça e que nunca tive a oportunidade de perguntar à algum político. Assista o vídeo logo abaixo, a perguntinha é logo no começo.



Vídeo incorporado de http://www.youtube.com/user/vanderleinatal

Mas eu queria acrescentar mais uma variável a essa pergunta feita pela professora. Será que, se os salários dos nobres deputados, senadores, vereadores, etc., não fossem essa beleza que é hoje, eles queriam exercer tal função na política que exerce hoje? Seriam muitos poucos. Creio que ainda existe aqueles quem tem seu idealismo guardado querendo um Brasil melhor, mas não imagino que viveriam com um salário de professor.

Fica registrado meus parabéns a professora em expor tão bem e de forma tão direta a situação no nosso estado.

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: