Quando a esposa do professor de Matemática chega em casa do trabalho, ela encontra um envelope na mesa da sala. Ela abre e encontra uma carta de seu marido:
Piadas matemáticas #17
Quando a esposa do professor de Matemática chega em casa do trabalho, ela encontra um envelope na mesa da sala. Ela abre e encontra uma carta de seu marido:

Minha esposa querida,

Estamos casados ​​há quase trinta anos, e eu ainda te amo tanto quanto no dia em que nos casamos. Você deve perceber, no entanto, que você agora tem 54 anos e não mais capaz de satisfazer determinadas necessidades, que eu ainda tenho. Espero sinceramente que você não fique magoada ao saber que, enquanto você está lendo isso, eu estou em um quarto de hotel com uma caloura de 18 anos da minha aula de cálculo. Eu vou estar em casa antes da meia-noite.

Assina: Seu marido, que nunca vai parar de te amar.


Quando o professor volta do hotel pouco antes da meia-noite, ele também encontra um envelope na sala de estar. Ele abre e lê:

Meu amado marido,

Você deve se lembrar que você, também, tem 54 anos e não mais capaz de satisfazer determinadas necessidades, que eu ainda tenho. Eu, portanto, espero que você não fique magoado ao saber que, enquanto você está lendo isso, eu estou em um quarto de hotel com um rapaz de 18 anos na piscina.


PS: Como matemático, certamente você está ciente do fato de que 18 entra em 54 muitas vezes mais, do que 54 entra em 18. Portanto, não fique acordado e não espere por mim.


Assina: Sua esposa amorosa.



Piadinha recebida por e-mail de um amigo.

Piadas matemáticas 17
Gif animado: iwdrm.tumblr.com

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: