O GeoGebra 4.4 será lançado em 1º de dezembro de 2013, trazendo como principal mudança melhorias na velocidade do modo de exibição da janela CAS e novos comandos. A versão Release Candidate (lançamento de um nova versão candidata a oficial) já está disponível.
O GeoGebra 4.4 será lançado em 1º de dezembro de 2013, trazendo como principal mudança melhorias na velocidade do modo de exibição da janela CAS e novos comandos. A versão Release Candidate (lançamento de uma nova versão candidata a oficial) já está disponível. 


Neste mesmo dia o GeoGebraTube mostrará materiais usando a versão do GeoGebra em HTML5 por padrão sempre que possível e entregará applets java apenas para navegadores mais antigos (como o Internet Explorer 8). 

Segundo a equipe do GeoGebra, existem algumas coisas avançadas que não são totalmente suportadas em HTML5, por exemplo, alguns comandos em LaTeX. Visite o fórum para mais informações adicionais relacionadas ao uso de arquivos do GeoGebra nas versões anteriores e a versão 4.4.

Se você está hospedando arquivos do GeoGebra em seu próprio site, a equipe do GeoGebra, assegura que  estes applets continuarão a funcionar normalmente.

Fonte: Fórum do GeoGebra.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: