Teste seus conhecimentos sobre equação polinomial de primeiro grau utilizando esse quiz dinâmico criado com o Google Formulários.
Teste seus conhecimentos sobre equação de primeiro grau utilizando esse quiz dinâmico criado com o Google Formulários. São 10 questões de múltipla escolha e cada uma vale 10 pontos. O seu resultado será exibido assim que responder todas as perguntas e clicar no botão ENVIAR.

Será mostrado seu resultado e também um gráfico mostrando o desempenho geral de todos os participantes. Não precisa responder seu nome e nem e-mail. Basta abrir o Quiz e começar. Ah, não há tempo cronometrado, portanto pegue papel e lápis para realizar alguns rascunhos.

Características deste Quiz e dos próximos que postarei

  • Temas variados, obviamente sobre Matemática;
  • Serão sempre 10 questões;
  • Não tem marcação de tempo;
  • O resultado com as respostas certas e erradas só aparecerão no final do Quiz (com gabaritos e comentários).

Quiz matemático 3: Equações de primeiro grau

Responder Quiz Quizzes anteriores

Quer aprender a criar Quizzes como esse? Acesse a postagem Como criar um Quiz para as suas aulas usando o Google Formulários com o passo a passo bem detalhado. É fácil e rápido. Você pode aproveitar esse recurso e utilizar em sua aula presencial ou no Google Sala de aula. Na postagem Como criar turmas e tarefas com o 'Google Sala de aula' em alguns minutos mostrei com é simples criar suas turmas e tarefas nessa plataforma.

Dificuldades com as equações polinomiais de primeiro grau? Conheça o ebook Equação Fácil.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: