A 3ª Copa Brasil de Matemática, realizada pela Mangahigh.com, tem por objetivo levar a última palavra em tecnologia educacional adaptativa para o ensino-aprendizagem da matemática no âmbito da competição, que é gratuita e aberta a todas as escolas brasileiras da Educação Básica (Ensinos Fundamental 1, Fundamental 2 e Médio).
A 3ª Copa Brasil de Matemática será realizada online entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro e é gratuita para alunos e escolas de todo o Brasil. Entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro, mais de 150 mil alunos brasileiros terão a chance de ganhar medalhas e batalhar por kits de robótica para a escola enquanto utilizam tecnologias e recursos gameficados para um maior aprendizado da matemática.
A 3ª Copa Brasil de Matemática, realizada pela Mangahigh.com, tem por objetivo levar a última palavra em tecnologia educacional adaptativa para o ensino-aprendizagem da matemática no âmbito da competição, que é gratuita e aberta a todas as escolas brasileiras da Educação Básica (Ensinos Fundamental 1, Fundamental 2 e Médio).
Desde 2012 no Brasil, a Mangahigh é líder mundial em tecnologia adaptativa para o ensino-aprendizagem da matemática e uma das primeiras plataformas digitais no mundo a oferecer recursos através de games e atividades dinâmicas em uma perfeita correlação entre o lúdico e a aprendizagem, pois oferece conteúdos programáticos baseados em games, poderosas ferramentas de análise diagnóstica e de gestão de turmas que ajudam educadores a engajar os alunos do século XXI.
Na competição, os alunos participantes completam games e atividades matemáticas para ganhar medalhas e pontos, que acumulados durante todo o período da batalha, contam para o total geral da escola. Os três primeiros lugares garantem kits de robótica para a instituição; os alunos que atingirem
pontuações determinadas receberão como prêmio medalhas alusivas ao evento.
Ver poster em PDF
Inscrições abertas a partir de 12 de setembro de 2017 até o término da competição Grátis, aberta para todas as escolas brasileiras de EF1, EF2 e EM.
A 3ª Copa Brasil de Matemática, realizada pela Mangahigh.com, tem por objetivo levar a última palavra em tecnologia educacional adaptativa para o ensino-aprendizagem da matemática no âmbito da competição, que é gratuita e aberta a todas as escolas brasileiras da Educação Básica (Ensinos Fundamental 1, Fundamental 2 e Médio).
Acredito com convicção no papel que a tecnologia pode desempenhar na personalização da educação para uma nova geração de alunos. [Diz o CEO da Mangahigh, Mohit Midha, que em 2008 ajudou a transformar uma ideia em uma empresa global em rápida expansão nos EUA, Reino Unido, Austrália e Brasil, hoje utilizada por mais de 5.000 escolas em mais de 130 países]
Desde 2012 no Brasil, a Mangahigh é líder mundial em tecnologia adaptativa para o ensino-aprendizagem da matemática e uma das primeiras plataformas digitais no mundo a oferecer recursos através de games e atividades dinâmicas em uma perfeita correlação entre o lúdico e a aprendizagem, pois oferece conteúdos programáticos baseados em games, poderosas ferramentas de análise diagnóstica e de gestão de turmas que ajudam educadores a engajar os alunos do século XXI.
Na competição, os alunos participantes completam games e atividades matemáticas para ganhar medalhas e pontos, que acumulados durante todo o período da batalha, contam para o total geral da escola. Os três primeiros lugares garantem kits de robótica para a instituição; os alunos que atingirem
pontuações determinadas receberão como prêmio medalhas alusivas ao evento.
3ª Copa Brasil de Matemática
De 26 de setembro a 10 de outubro direto no site: http://competition.mangahigh.com/3copabrasildematematica.Inscrições abertas a partir de 12 de setembro de 2017 até o término da competição Grátis, aberta para todas as escolas brasileiras de EF1, EF2 e EM.
COMENTÁRIOS