$show=label-post-search-page

Camisetas de Exatas - @camisetasdeexatas

$type=slider$meta=no$readmore=no$date=no$snippet=no$title=no$label=no$height=540$show=home

Seja o Rei da Matemática com este aplicativo para Android

COMPARTILHE:

Neste post compartilho uma dica de aplicativo para Android, ideal para alunos nas séries iniciais do Ensino Fundamental 1 e por que não para o Ensino Fundamental 2.

Esta cansado de alunos fiquem usando seus smartphones durante suas aulas e não darem atenção ao que você fala? Reverta esta situação e passe a encarar esta ferramenta como um auxílio para suas aulas e não como um obstáculo.

Particularmente é o que tendo fazer nas minhas aulas ou em tarefas extra sala de aula. Aos poucos trazem bons resultados. A gama de aplicativos para diversas disciplinas é gigantesca independentemente do sistema operacional (Android, iOS e Windows Phone, os mais populares) do dispositivo móvel.

Neste post compartilho uma dica de aplicativo para Android, ideal para alunos nas séries iniciais do Ensino Fundamental 1 e por que não para o Ensino Fundamental 2. Conheça o King of Math.
Seja o Rei da Matemática com este aplicativo para Android

Resumo/Descrição do aplicativo

O King of Math (O Rei da Matemática) é um ótimo aplicativo para exercitar o raciocínio lógico/matemático. Com ele o seu cérebro não vai ficar parado. Algumas categorias disponíveis:
  • Adição
  • Subtração
  • Multiplicação
  • Divisão
  • Potenciação e Radiciação
  • Média e Mediana
  • Equações
  • Frações
  • Menor e Maior

O Math of King é na verdade um jogo matemática, com exercícios de cálculo rápido envolvendo os conteúdos listados acima. Recomendável para distração de crianças e adultos e ao mesmo tempo um estimulador cerebral.

Características

A última atualização do aplicativo foi realizada em 06 de março de 2017.
  • Idioma: Inglês (porém é muito fácil de usá-lo)
  • Tamanho: 3,4MB
  • Instalações: 1.000.000+
  • Versão atual: varia de acordo com o dispositivo.

Download e Instalação

Clique na imagem do aplicativo logo abaixo ou escaneie o QR Code com o seu leitor de QR Code preferido (recomendo o QR Droid). Ambas são fáceis e rápidas de baixar e instalar.

Seja o Rei da Matemática com este aplicativo para Android

Para instalar pela página do aplicativo é necessário que você esteja logado com a sua conta do Google que usou para acessar o Google Play e que seu smartphone ou tablet esteja conectado á internet. Clique em Instalar  e o download será iniciado em seu dispositivo móvel.

Se quiser instalar diretamente pelo seu dispositivo móvel, escaneie o QR Code acima e será mostrado esta tela.

Escaneando o QR Code

Toque no link para começar a baixar e instalar o aplicativo King of Math. Após tocar no link, será mostrado esta tela.

Baixando e instalando o King of Math

Aplicativo instalado, toque no botão Abrir ou no ícone do aplicativo para executá-lo.

Abrir aplicativo

Na tela inicial que aparecerá, informe o seu nome (no máximo 14 caracteres). 

Informe o seu nome

Toque em OK e será mostrado uma mensagem de bem- vindo.


Toque na mensagem para inciar as tarefas propostas pelo aplicativo.

A partir de agora, é só assisti o vídeo abaixo.

Como usar o aplicativo

Este vídeo mostra de maneira rápida e fácil como utilizar o aplicativo. O áudio está em inglês, mas o que vale mesmo é a demonstração.



Gostou do aplicativo? Já utiliza e recomendou para seus alunos ou filhos? Dê um feedback sobre sua experiência nos comentários deste post.

Para mais aplicativos, acesse a categoria Android ou os artigos relacionados no final deste post.

COMENTÁRIOS

Comentaristas: 3
  1. Realmente, este aplicativo é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ricardo!

      Por isso o aplicativo mereceu um post. Ele é muito bom mesmo! Meus alunos também adoraram.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá!

    Ótimo aplicativo de matemática. Simples, porém viciante... Valeu pela dica Edigley, sem dúvidas vai me ser muito útil em breve esse "app" para o meu sobrinho...

    Romirys Cavalcante

    ResponderExcluir



$show=post

$show=post

Mesa Digitalizadora barata e ideal para professores
Nome

android,27,aplicações matemáticas,123,Aprender Matemática,39,Artigo Convidado,50,Biologia,1,blog,52,Blogger,5,Camisetas de exatas,11,Carl Sagan Day,1,chatgpt,2,chrome,9,cinema,12,Concursos,3,Curiosidades matemáticas,104,curso online,10,Desafios matemáticos,44,destaque,5,determinantes,3,Dia do Estudante,1,Dia do Professor,10,Diario Escolar Digital,5,Dica de economia,4,dica de livro,32,Dica para professor,54,divulgação,61,E-book,4,Editorial,21,educação,109,ENEM,1,ensino,144,Entrevista,8,eventos,19,excel,24,extensões,11,Facebook,8,feira do livro,4,firefox,2,frações,6,funções,14,geogebra,83,GifsMatemáticos,5,google,46,história da matemática,41,humor,58,IMO,2,InternetJusta,1,iOS,18,iPad,7,iPhone,3,jogos,31,Katex,1,Latex,22,LibreOffice,14,linux,50,Livro GeoGebra,6,Mapa Mental,1,Matemática e profissões,21,Matemático do dia,27,Materiais GeoGebra,31,Mathjax,2,Netflix,7,Noticias,132,OBMEP,1,One Strange Rock,1,Papel milimetrado,5,Papel Quadriculado,1,Pi Day,16,piadas matemáticas,13,PodCast,4,política,3,premiações,7,professor,6,promoção,13,Quiz,22,Resenhas de Livros,1,Resposta Desafios,1,Sebastião Vieira,22,software,18,Software Livre,50,Tabuada,5,TCC,18,Telegram,7,texmaths,5,TIC,35,Top artigos,4,ubuntu,15,Videos,105,wallpapers matemáticos,23,Widgets,26,windows,41,wolfram alpha,31,Youtube,21,
ltr
item
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática: Seja o Rei da Matemática com este aplicativo para Android
Seja o Rei da Matemática com este aplicativo para Android
Neste post compartilho uma dica de aplicativo para Android, ideal para alunos nas séries iniciais do Ensino Fundamental 1 e por que não para o Ensino Fundamental 2.
https://2.bp.blogspot.com/-XsHOxPWJsfM/U25HGrhAEDI/AAAAAAAALdE/Sc8dksMScXo/s1600/seja-o-Rei-da-Matematica-com-este-aplicativo-para-Android.png
https://2.bp.blogspot.com/-XsHOxPWJsfM/U25HGrhAEDI/AAAAAAAALdE/Sc8dksMScXo/s72-c/seja-o-Rei-da-Matematica-com-este-aplicativo-para-Android.png
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2014/05/seja-o-Rei-da-Matematica-com-este-aplicativo-para-Android.html
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2014/05/seja-o-Rei-da-Matematica-com-este-aplicativo-para-Android.html
true
125900602153146940
UTF-8
Carregar mais posts Não foram encontrados posts VER TODOS Leia mais Responder Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTS VER TODOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISE TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecioinar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar