Agora a família está completa! Foi lançada a versão do GeoGebra para smartphone, porém ainda na versão beta.
Agora a família está completa! Foi lançada a versão do GeoGebra para smartphone, porém ainda na versão beta (não tem todos os recursos). Nos próximos meses a equipe de desenvolvimento está implementando mais recursos.

Atualização: lançada versão oficial.

Por enquanto está disponível apenas a janela gráfica e de álgebra. Em breve os demais recursos serão adicionados, como o CAS, objetos 3D, etc.

Não conhece o GeoGebra? Acesse o artigo Entenda sobre as diferentes versões do software GeoGebra para desktop e dispositivos móveis.

Lançado GeoGebra para smatphones [beta]

Abaixo, algumas screens (clique nas imagens para ampliar):

AnimaçãoGeometria

Janela de álgebraGeoGebraTube


Mais informações sobre este lançamento, visite o blog oficial do GeoGebra.

Para usar o aplicativo você precisa se tornar um testador do aplicativo GeoGebra para smartphone. Como um testador, você receberá uma atualização que inclui uma versão de teste do app GeoGebra Graphing Calculator.

Lembre-se: as versões de teste (beta) podem ser instáveis ou apresentar alguns bugs.

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: