Quem responde a esta pergunta é o professor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Gentil Lopes da Silva, com o lançamento do seu livro O Tao da Matemática: uma construção matemática de Deus. A obra foi lançada recentemente pela Letra Capital Editora, do Rio de Janeiro, e já está a venda pela internet.
Quem responde a esta pergunta é o professor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Gentil Lopes da Silva, com o lançamento do seu livro O Tao da Matemática: uma construção matemática de Deus. A obra foi lançada recentemente pela Letra Capital Editora, do Rio de Janeiro, e já está a venda pela internet

Deus pode ser explicado através de estruturas matemáticas?
Capa do livro O Tao da Matemática
O livro não prova matematicamente a existência de Deus, como alguns poderiam supor. O livro analisa o conteúdo das religiões sob a ótica da ciência em busca da verdadeira espiritualidade.

Mais informações ver página pessoal do autor.
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: