Assisti um dia desses uma animação (não no youtube) bem legal, mas não tinha percebido quem cantava a música. Então, hoje, quando ligo a tv, me deparo com o encerramento de um programa na TV Brasil, rodando um clipe cujo título da música é 2+2=5 da banda Radiohead.
Assisti um dia desses uma animação (não no youtube) bem legal, mas não tinha percebido quem cantava a música. Então, hoje, quando ligo a tv, me deparo com o encerramento de um programa na TV Brasil, rodando um clipe cujo título da música é 2+2=5 da banda Radiohead. Fui no youtube e incorporei o vídeo com a animação que tinha assistido e uma versão ao vivo da banda. 

[Animação incorporada de youtube.com/user/grapevineindustries]


[Vídeo incorporado de youtube.com/user/emimusic]

Por que compartilhei esse vídeo aqui? Porque me fez lembrar quando estudava Álgebra Abstrata I e II na universidade. Em algumas situações, o resultado de adições não são as respostas convencionais que já conhecemos, é claro que, salvo para suas nomenclaturas distintas.

Espero que gostem dos vídeos.
Tradução: http://letras.terra.com.br/radiohead
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: