Um clipe da série americana Harold e Kumar. No vídeo abaixo, Kumar recita seu poema The Square root of three (A raiz quadrada de três) para ganhar a garota prestes a se casar. Não conhecia essa série de comédia, mas esse poema recitado derrete o coração de qualquer professora de Matemática.
Um clipe da série americana Harold e Kumar. No vídeo abaixo, Kumar recita seu poema The Square root of three (A raiz quadrada de três) para ganhar a garota prestes a se casar. Não conhecia essa série de comédia, mas esse poema recitado derrete o coração de qualquer professora de Matemática.

A raiz quadrada de três [poema]

Assista o vídeo (com legenda)


Vídeo com melhor qualidade (sem legenda)

Vídeos incorporados dos canais octoberianpictures e daspand no youtube.

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: