Conheça a história vitoriosa desta brasileira que aos 17 anos, foi aceita em um dos mais conceituados institutos de Ciência e Tecnologia do mundo - o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). Bel Pesce, nascida em São Paulo, já foi funcionária da Google, Microsoft e Deutsche Bank.
Conheça a história vitoriosa desta brasileira que aos 17 anos, foi aceita em um dos mais conceituados institutos de Ciência e Tecnologia do mundo - o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). Bel Pesce, nascida em São Paulo, já foi funcionária da Google, Microsoft e Deutsche Bank.

Bel Pesce: "Eu sempre amei Matemática" - a menina do vale

Matemática, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração e Economia, são alguns cursos já concluídos por essa brasileira. Uma das primeiras frases ditas pela jovem no início da entrevista, trás o título deste post.

Assista a entrevista abaixo concedida ao canal Man in the Arena


[Vídeo incorporado de youtube.com/user/maninthearenatv]

Site pessoal: belpesce.com.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: