Ofertas em Destaque na Semana Black Friday
Validade: até 25/Novembro às 23h59

Shouryya Ray, estudante de Dresden, na Alemanha, aos 16 anos conseguiu decifrar enigmas matemáticos colocados por Isaac Newton que já duravam mais de 350 anos. O garoto tem recebido o nome de gênio pelos seus feitos incríveis.
Shouryya Ray, estudante de Dresden, na Alemanha, aos 16 anos conseguiu decifrar enigmas matemáticos colocados por Isaac Newton que já duravam mais de 350 anos. O garoto tem recebido o nome de gênio pelos seus feitos incríveis.

Estudante decifra enigmas que confundiam o mundo da matemática por mais de 350 anos

Tais enigmas confundiam as mentes dos matemáticos e só se tornaram possíveis, quando calculados usando computadores poderosos. Por isso toda aclamação em volta do jovem.

Acesse o artigo original em Mail Online para ler outras curiosidades.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: