O Math-Systems of Equations LT, encontra de maneira simples e rápida as possíveis soluções para sistemas com até seis equações. De forma detalhada o app mostra os resultados para as equações inseridas.
O Math-Systems of Equations LT, encontra de maneira simples e rápida as possíveis soluções para sistemas com até seis equações. De forma detalhada o app mostra os resultados para as equações inseridas.

Resolva sistemas de equações com este app para Android

Detalhes do aplicativo

Atualização: 04 de maio de 2012
Versão:1.3
Idioma: Inglês
Pré requisitos: sistema Android 2.1 ou superior.
Tamanho: 88KB
Licença: Gratuita
Aplicativo compatível com o Galaxy 5.

Algumas telas

Para inserir potências use o símbolo "^". Para inserir multiplicações use "*". Use "/" para divisões. Clique nas imagens para ampliar.

Resolva sistemas de equações com este app para AndroidResolva sistemas de equações com este app para AndroidResolva sistemas de equações com este app para AndroidResolva sistemas de equações com este app para Android


Download

Clique na imagem abaixo para instalar o aplicativo ou acesse o link diretamente para o seu dispositivo lendo o QR Code ao lado.

Resolva sistemas de equações com este app para Android - download 


Veja outros aplicativos semelhantes desenvolvidos por SirioSoft.


IMPORTANTE: Este app não tem a função de responder todas as suas perguntas com base em alguma consulta, mas auxiliá-lo na compreensão ao encontrar soluções de um sistema de equações. Ele servirá apenas com uma ferramenta que comprovará os resultados (principalmente com mais de 3 equações) obtidos em seus cálculos, evitando o desperdício de tempo em refazer o cálculo.
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: