Em julho o blog marcava 800.000 visualizações de página. Depois de dois meses, alcança mais de 1 milhão de visitas.
1 milhão de visitas

Para muitos parece bobagem publicar um artigo como este, mas resolvi não me importar com isso. Na verdade,o motivo deste post é de apenas agradecer aos leitores assinantes, comentaristas assíduos e visitantes que fazem parte dos milhares de visitantes por dia neste blog.

Em julho o blog marcava 800.000 visualizações de página. Depois de dois meses, alcança mais de 1 milhão de visitas (não únicas). Este número é confirmado pela estatística do Blogger, já que não usei o Google Analytics desde o começo do blog.

Para um modesto e simples blog, me deixa feliz e satisfeito. Não somente por alcançar esse número, mas sim, em poder divulgar a Matemática ao maior número de pessoas possível que consigo, nestes quase 4 anos de blog.

Mantê-lo não é fácil, mas estou tentando.

Muito obrigado a todos!

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: