Andro12C é um emulador da HP 12C para dispositivos Android. O app é completo com todas as funções financeiras e estatísticas.
Está precisando de uma calculadora científica, mas está sem grana no momento para comprar uma? Se você tem um Smartphone rodando o sistema Android, poderá gratuitamente instalar o Andro12C. O Andro 12C é um emulador da HP 12C. O app é completo com todas as funções financeiras e estatísticas.

Tenho um Smartphone e não tenho calculadora científica?!

Calculadora no estilo HP 12C para Android

Está certo, ok! Um Smartphone é mais caro do que uma HP 12C, por exemplo (risos), mas que pode acontecer, ah isso pode. Logo que terminei a graduação, doei minha calculadora científica para um amigo que estava ingressando. Imaginava que não iria precisar mais. Engano meu.

Ajudando minha namorada com alguns exercícios sobre Matemática Financeira, precisei de uma com urgência, e não tinha. Recorri, é claro, ao Google Play.

Screenshots

Clique nas imagens para ampliar.



Download

Ao acessar a página do aplicativo, a Google Play verificará se seu dispositivo é compatível com a versão do Android que está instalado no seu Smartphone ou Tablet.

Detalhes do app

Licença: Gratuito
Tamanho: 247 KB
Versão 0.81 - atualizado em 24 de outubro de 2012.
Sistema: Android 2.1 ou superior (compatível com o Galaxy 5 - Samsung GT-I5500B)



Clique na imagem acima para acessar o app na loja oficial da Google Play ou acesse diretamente fazendo a leitura do QR Code com o seu dispositivo.

Versão paga deste app.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: