Relógio fabricado pela empresa japonesa Kisai, que mostra as horas e minutos na forma de polígonos.
Me desculpem aqueles que não gostam de memes de internet, mas inicio este post com um. Role a página e veja o porquê (rsrs!). Não estou ganhando um centavo fazendo essa propaganda, mas faço isso com prazer.
Tempo e Geometria para fazer um relógio poligonal

Sempre fui aficionado por relógios de pulso, não sei ficar sem um. E vendo essa beleza de relógio abaixo, dá uma vontade enorme de ter um desses.

Tempo e Geometria para fazer um relógio poligonal

[Vídeo incorporado de youtube.com/user/TokyoflashReviews]

O lindo relógio acima é o Kisai Polygon, fabricado pela empresa japonesa Kisai. Ele tem um anel de triângulos que apresenta as horas e minutos, mostrando os minutos como um único dígito no centro do relógio. Com um pouco de prática é possível dizer um horário qualquer rapidamente.

Veja outros relógios nesta galeria de imagens em www.engadget.com. E se quiser comprar um de presente pra mim, (rsrs!), acesse a loja do produto.

Fonte: engadget.com.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: