Ofertas em Destaque na Semana Black Friday
Validade: até 25/Novembro às 23h59

No Curso de Informática na Educação, você conhecerá como utilizar a tecnologia de uma maneira pedagógica e didática. Conhecerá também a importância de desenvolver projetos pedagógicos com o auxílio da Informática.
A desculpa que sempre ouço por professores, é que não tem habilidade com computadores (dispositivos móveis nem se fala) ou que não sabem fazer uso de softwares disponíveis para a sua vida profissional como educador. Dizem que são complicados e perderão muito tempo para aprender a manuseá-los. É no mínimo estranho ouvir um professor falar que não pode aprender, se ele tem a função de fazer um aluno aprender sobre o conteúdo que ministra.

Curso online: Informática na Educação

A internet é a maior biblioteca para pesquisas sobre qualquer assunto, principalmente sobre as novas tecnologias que podem ser aplicadas na Educação. Uma simples busca pode responder todas as suas dúvidas, basta apenas que tenha curiosidade para isso.

As novas tecnologias, como tablets, smartphones, notebooks, etc, vieram para ficar. O maior desafio do professor é descobrir como planejar atividades que explorem essas tecnologias de uma maneira produtiva e didática.

Quando as aulas utilizam recursos tecnológicos, os alunos tendem a prestar mais atenção e se dedicar ao que é ensinado. É por isso que o uso da tecnologia tem sido cada vez mais encorajado em escolas. Muitas vezes, no entanto, alguns projetos não podem ser desenvolvidos simplesmente por falta de conhecimento tecnológico do corpo docente.

Mas como utilizar os recursos tecnológicos a favor da Educação?

No Curso de Informática na Educação, você conhecerá como utilizar a tecnologia de uma maneira pedagógica e didática. Conhecerá também a importância de desenvolver projetos pedagógicos com o auxílio da Informática.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso.

Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Como funciona o curso Informática na Educação e como obtê-lo?

O curso tem duração de 60 horas e início imediato, mas você poderá cursá-lo de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Custa R$ 50,00 sem mensalidade. Você terá acesso ilimitado ao curso pelo tempo que desejar sem prazo mínimo ou máximo de conclusão. Ao concluir o curso você receberá em casa o seu certificado sem nenhum custo adicional.

Você poderá pagar via Depósito Bancário, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Basta escolher qual forma é mais conveniente. Os cursos são pagos uma única vez, não há nenhuma mensalidade ou taxa adicional. Veja como se cadastrar e cursar.

Quem oferece o curso?

O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.

O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. O site dispõe de atendimento online, por telefone e por e-mail.

Aproveite esse curso, é um ótimo investimento para sua carreira profissional.

Muito em breve irei cursar, pois sou filiado ao site divulgando seus produtos, o que me trouxe um certa quantia em dinheiro, da qual poderei reverter em cursos no próprio site.

Mais cursos.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: