Segundo cálculos Matemáticos os ingressos do Rock in Rio 2013, acabarão em menos de duas horas. Será que os cálculos são verdadeiros? Veja o vídeo.
Segundo cálculos matemáticos os ingressos do Rock in Rio 2013, acabarão em menos de duas horas. Será que os cálculos são verdadeiros? Eu vi algumas integrações.



A gente nem vai escrever aqui como isso vai rolar. Veja o vídeo e faça as contas. Só uma dica: em 2011, foram necessários apenas 3 dias para os ingressos desaparecerem. No ano passado, a pré-venda do Rock in Rio Card durou menos de uma hora. Site do Rock in Rio

Os ingressos começam a ser vendidos no site amanhã (04/04/13).

Quisera eu participar deste mega evento, infelizmente acompanharei pela TV (desta vez a fechada). Mas que fique claro, eu gosto de ROCK bebê! (risos).

Achou o vídeo divertido?

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: