Esta planilha para acompanhamento de desempenho para acadêmicos da Faculdade Mater Christi, foi criada a pedido da minha namorada e amigos em comum. Ela tem o objetivo de auxiliar os acadêmicos dos cursos desta faculdade com o acompanhamento de suas notas em cada período.
Esta planilha foi criada a pedido da minha namorada e amigos em comum, para auxiliar no acompanhamento de desempenho para acadêmicos da Faculdade Mater Christi. Ela tem o objetivo de ajudar os acadêmicos dos cursos desta faculdade com os cálculos de suas notas em cada período.


A planilha é totalmente automatizada. A única informação necessária, será digitar nos campos "1ª PROVA", "2ª PROVA" e "3ª PROVA", as notas alcançadas. A planilha calcula e informa (através de mensagens) quando o acadêmico está APROVADO, REPROVADO ou FARÁ A 4º PROVA. E ainda calcula a nota que gera mais dúvidas: quanto preciso alcançar para ser aprovado na 4ª PROVA.

Se você acha interessante criar uma planilha para o seu acompanhamento escolar ou na universidade, deixe um comentário neste artigo mostrando interesse. Entrarei em contato e criaremos uma planilha de acordo com as suas necessidades.

Layout da planilha

Veja como é o visual da planilha na imagem.

Planilha para acompanhamento de desempenho para acadêmicos da Faculdade Mater Christi
Clique na imagem para ampliar

Dados do arquivo

A planinha foi criada no Excel 2007/2010.
Nome: planilha_para_acompanhamento_de_desempenho_para_academicos_da_faculdade_mater_christi.xlsx
Tamanho: 41,54 KB

Download

Escolha um dos servidores abaixo e clique na imagem para baixar a planilha para o seu computador ou notebook.

4SHARED DROPBOX GOOGLE DRIVE BOX MEGA

¹Arquivo compactado no formato .rar

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: