Sucesso de público nas edições anteriores e em constante crescente, a Feira do Livro de Mossoró se tornou um evento consolidado no calendário de atrações culturais em Mossoró-RN, atraindo leitores de cidades do interior e turistas de vários estados brasileiros e até do exterior. Este ano a Feira do Livro de Mossoró 2013 será realizada no West Shopping Mossoró, de 07 a 11 de agosto.
Sucesso de público nas edições anteriores e em constante crescente, a Feira do Livro de Mossoró se tornou um evento consolidado no calendário de atrações culturais em Mossoró-RN, atraindo leitores de cidades do interior e turistas de vários estados brasileiros e até do exterior. Este ano a Feira do Livro de Mossoró 2013 será realizada no West Shopping Mossoró, de 07 a 11 de agosto.

Somando as edições realizadas, o público visitante da FLM já ultrapassa o de 550 mil pessoas. Todos os anos cerca de 100 escolas públicas e privadas se engajam ao evento. Composto de crianças, adolescentes, adultos e idosos, o público participa de oficinas, palestras, bate papos, exposições, apresentações culturais e lançamento de livros.
9ª Feira do Livro de Mossoró

A programação já está disponível no site do evento (www.feiradolivrodemossoro.com.br), assim como outros detalhes sobre a localização (planta do evento) de stands dos expositores, palestras, mesas redondas e demais atividades que serão realizadas no evento. Neste ano a discussão entre convidados e público, abordarão temas como o Centenário  de Vinícius de Moraes, Poesia e as novas mídias sociais entre outros.

Estarei por lá, garimpando livros sobre tudo que remeter ao universo matemático.
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: