Ofertas em Destaque na Semana Black Friday
Validade: até 25/Novembro às 23h59

Quem é apaixonado por carros, por si só vai adorar as fotos. E quando a Matemática se faz presente em um design lindo e sofisticado nem se fala. O artista francês Bernar Venet fez uma verdadeira obra de arte, usando equações, aritmética, cálculo, etc., em um lindo esportivo da Bugatti (Veyron).
Quem é apaixonado por carros, por si só vai adorar as fotos. E quando a Matemática se faz presente em um design lindo e sofisticado nem se fala. O artista francês Bernar Venet fez uma verdadeira obra de arte, usando equações, aritmética, cálculo, etc., em um lindo esportivo da Bugatti.

Eu achei a ideia de traduzir as equações dos engenheiros da Bugatti na lataria do carro muito atraente... o resultado também é excepcional quando medidos pelos padrões artísticos e concede o objeto com um personagem mítico [Bernar Venet]

Escolhi duas fotos para compartilhar aqui no blog. Para ver as demais fotos, acesse o link direto em The Crosby Press.

Bugatti x Bernar Venet e um pouco de Matemática

Bugatti x Bernar Venet e um pouco de Matemática

Contribua com a categoria MatemáticaEmTudo enviando a sua imagem ou vídeo.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: