Ofertas em Destaque na Semana Black Friday
Validade: até 25/Novembro às 23h59

Calcule determinantes de matrizes de ordem 3x3 é um widget criado na plataforma computacional Wolfram Alpha. Ele é dedicado, principalmente, para estudantes do Ensino Médio.
Calcule determinantes de matrizes de ordem 3x3 é um widget criado na plataforma computacional Wolfram Alpha. Ele é dedicado, principalmente, para estudantes do Ensino Médio, no estudo de Determinantes de matrizes.

O uso deste widget é muito simples e rápido em obter a solução. Informe os elementos da matriz (a11, a12, a13, etc.) em cada linha e coluna e clique em Calcular. A resposta será exibida em uma janela lightbox, isto é, numa janela suspensa. Após abrir a solução, você poderá clicar em Step-by-step solution, para ver o passo a passo realizado para calcular o determinante da matriz digitada.

Leia também:

Logo abaixo na imagem, sua interface.
Calcule determinantes de matrizes de ordem 3x3 com este widget

IMPORTANTE: Este widget não tem a função de responder todas as suas perguntas com base em alguma consulta, mas auxiliá-lo na correção de seus cálculos sobre determinantes de matrizes, evitando assim o desperdício de papel nos esboços dos cálculos.

ABRIR WIDGET

Para obter o código do widget, afim de compartilhar em seu blog/site, passe o cursor do mouse sobre botão em formato de + de cor vermelha e clique em Embed this widget.

Visite a galeria de widgets do blog.

ABRIR WIDGET

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: