$type=slider$readmore=no$date=no$snippet=no$title=no$label=no$show=home$meta=no$hide=post

$hide=home-label-search-page-post

Camisetas de Exatas - @camisetasdeexatas

1ª Conferência Brasileira do GeoGebra será realizada na cidade de Mossoró

Compartilhe:

A I Conferência Brasileira do GeoGebra será realizada na cidade de Mossoró-RN nos dias 24, 25 e 26 de outubro, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA.

Nesta manhã de 06 de agosto fiquei sabendo desta ótima notícia, e é claro, tinha que compartilhá-la aqui no blog. A I Conferência Brasileira do GeoGebra será realizada na cidade de Mossoró-RN (onde moro) nos dias 24, 25 e 26 de outubro, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA.

I Conferência Brasileira do GeoGebra será realizada na cidade de Mossoró

O evento é organizado pelo GeoGebra Institute of Rio Grande do Norte, com sede na UFERSA.

Objetivos e quem poderá participar

O evento tem como objetivo divulgar o software educacional GeoGebra em suas diversas aplicações por profissionais de várias áreas do conhecimento como: Matemática, Física, Estatística, engenharias, etc., atraindo professores, alunos e demais interessados.

Convidados

Além dos coordenadores dos Institutos GeoGebra no Brasil, o evento contará com a presença do professor Agustín Carrillo, coordenador do Instituo GeoGebra na Espanha e professores da rede pública que trabalham com o GeoGebra nas escolas do Brasil.

A conferência conta ainda com os palestrantes Jorge Cássio, Luís Cláudio, Humberto Bortollosi e Celina Abar, que irão proferir palestras interativas, usando o software GeoGebra.

Inscrição

As inscrições já estão rolando e irão até o mês de outubro. Visite a página de inscrição para a conferência e veja a tabela de preços e o formulário de inscrição, assim como outras informações. Inscrição antes do congresso dá direito à Kit de Blusa, crachá, pasta, bolsa, bloco + caneta + folder de orientação.

Programação

Como o evento está em processo de aceitação de trabalhos, a programação ainda (até a data deste post) não foi publicada no site oficial do evento. Acompanhe a programação. A data para o envio de trabalhos irão até o dia 14 de agosto.

Mais detalhes sobre as normas do congresso, contato, comitê organizador, como chegar ao local do evento, hospedagem, etc., acesse o site oficial da conferência em www.geogebrainstitute-rn.com.br.

Como não depende somente da minha vontade, se tudo der certo, participarei do evento assistindo palestras e minicursos.

Até lá!

COMENTÁRIOS



$show=post

Mesa Digitalizadora barata e ideal para professores

$show=post

$show=post

Carregar todos os posts Nenhuma publicação encontrada. VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO POR VOCÊ MARCADOR ARQUIVO PESQUISA TODOS OS POSTS Nenhuma publicação encontrada corresponde à sua solicitação. Voltar para Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link na sua rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a sua área de transferência. Não é possível copiar os códigos/textos? Pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar. Índice