Neste primeiro sorteio, são dois exemplares impressos que serão enviados gratuitamente para o seu endereço informado. A promoção está rolando na página do blog no Facebook. Somente por lá poderá concorrer as revistas.
Sei que vocês merecem muito mais do que estas revistas, porém no momento é o que posso oferecer para retribuir o carinho que recebo através deste blog. Algumas mensagens no Facebook, outras por e-mails, me motivam muito a continuar com o blog.

ATUALIZAÇÃO - Resultado do sorteio




Neste último final de semana visitei a Feira do Livro de Mossoró (evento cultural na cidade que moro), e fiquei insatisfeito por não encontrar os livros que tanto desejava. Sem querer querendo entrei em um estande e lá encontrei dois exemplares da Revista Cálculo e acabei assinando a revista por 2 anos.

Como assinante, terei acesso aos exemplares no site. E os exemplares impressos? Claro, são para vocês. Por isso a ideia destes sorteios.

Neste primeiro sorteio, são dois exemplares impressos que serão enviados gratuitamente para o seu endereço informado. A promoção está rolando na página do blog no Facebook. Somente por lá poderá concorrer as revistas. O sorteio será realizado no dia 20 de agosto.

Participar da promoção


Veja abaixo a capa do Edição 27 - ano 3 - 2013 e Edição 27 - ano 3 - 2013.

Sorteio de dois exemplares da Revista Cálculo

Sorteio de dois exemplares da Revista Cálculo

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: