Pelo segundo ano consecutivo este blog entra na lista dos 100 blogs mais votados na categoria Educação, no Prêmio Top Blog Brasil 2013/14
Pelo segundo ano consecutivo este blog entra na lista dos 100 blogs mais votados na categoria Educação, no Prêmio Top Blog Brasil 2013/14. O primeiro turno já passou e dentre os 100 blogs mais votados, serão escolhidos por voto popular (internautas) e juri acadêmio os três blogs de cada categoria (Top3).

Este blog está classificado para o 2º turno do Prêmio Top Blog 2013/14

O vencedor (Top1) será conhecido no evento presencial, provavelmente em São Paulo, que será escolhido (por voto popular e juri acadêmico) entre os 3 blogs mais votados em cada categoria.

Muito obrigado!

Quero agradecer pelo apoio que recebi de todos. Vocês são demais mesmo! Tirar alguns segundinhos preciosos da sua vida para votar neste blog é um gesto de carinho significante e importante pra mim. Sou imensamente grato pela interação de vocês no Facebook, Twitter, Google+, LinkedIn e no Pinterest.

Sintam-se abraçados.

2º Turno

Os votos do 1º turno não serão computados para o 2º turno, assim sendo serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos os cem mais votados no primeiro turno, em igualdade no segundo turno.

Posso contar com vocês novamente? O link de votação aparecerá no final dos artigos que você receber por e-mail e dentro do blog, na página inicial e dentro dos artigos. O início do 2º turno inicia no dia 10/02/2014 e termina em 10/03/2014.

Outras datas do evento.

Um fraterno abraço e até lá.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: