Este blog é o vencedor pelo segundo ano consecutivo do Prêmio TopBlog Brasil 2013/14.
Estou muito feliz e surpreso pelo resultado do Prêmio TopBlog Brasil 2013/14. Surpreso porque no último domingo (27/04), li uma publicação na página do TopBlog, dizendo que três potiguares (quem nasce no Rio Grande do Norte) subiram no pódio durante o evento que aconteceu no dia 25 de abril. E é claro não me vi nesta publicação.

Hoje, antes de ir dormir, vejo uma nova publicação do TopBlog no meu feed de notícias no Facebook, e para minha alegria, está lá o blog em 1º lugar pela segunda vez consecutiva. O blog que leva o meu nome desde sua criação em 2007, é TOP 1 na categoria Educação, eleito por um júri acadêmico.

Dedico este prêmio aos críticos ofensivos, que só sabem enxergar o blog de maneira negativa. Dedico para aqueles que "criticam" dizendo: "Que merda de aplicação heim...". Dedico este prêmio para as pessoas que não sabem ou não querem ver as coisas boas por trás de um simples blog.

Este prêmio é dedicado a vocês!!!

Pelo segundo ano consecutivo este blog é o vencedor do Prêmio TopBlog Brasil 2013/14

Aos leitores/assinantes e admiradores deste blog, eu dedico todo o meu carinho e respeito (demonstrado em cada comentário nos artigos ou nas redes sociais). É a forma mais simples e sincera que tenho para agradecer o apoio que recebi durante este concurso. Obrigado pela interação de vocês através nas redes sociais.

Vocês são muito importantes e a razão para ainda manter este blog sempre atualizado.

Um forte abraço para todos!

É bicampeão! hehe
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

1 comentários:

  1. Em 2015 alterei o sistema de comentários do blog, fazendo com que eles não apareçam mais aqui. Me perdoem por isso.

    ResponderExcluir