$show=label-post-search-page

Camisetas de Exatas - @camisetasdeexatas

$type=slider$meta=no$readmore=no$date=no$snippet=no$title=no$label=no$height=540$show=home

Abertas as inscrições para o Curso Fundamentos do Google para o Ensino no Brasil

COMPARTILHE:

Mais uma ótima oportunidade para professores do Brasil que desejam aprender ou aprimorar seus conhecimentos específicos, associados às funcionalidades dos produtos da Google voltados para a Educação.

Mais uma ótima oportunidade para professores brasileiros que desejam aprender ou aprimorar seus conhecimentos sobre as funcionalidades das ferramentas da Google, voltadas para a Educação, e levar o ensino de sua disciplina a outro nível.

Abertas as inscrições para o Curso Fundamentos do Google para o Ensino no Brasil

Não pude participar do Google Teacher Academy realizado em agosto/outubro no Brasil, mas este não posso perder. Já me inscrevi.

O Brasil foi selecionado para fazer parte do nosso novo curso piloto, Fundamentos do Google para o Ensino, voltado para qualquer pessoa interessada no uso dos produtos do Google em um ambiente educacional para melhorar a eficiência e a eficácia como educador. [O blog do Google Brasil]

Entenda um pouco assistindo o vídeo.



Algumas destas ferramentas você pode conferir dicas aqui no blog. Pesquise textos nas categorias Google, Ensino ou TICs no blog. Agora quero aprimorar aquilo que já tenho como base para minhas tarefas escolas.

O curso foi dividido em três unidades, cada uma focada em um conjunto de aplicações:
  • Pesquisa e Comunicação: pesquise recursos online e divulgue informações para a comunidade escolar.
  • Criação e Compartilhamento: crie documentos online e fomente a colaboração usando ferramentas de edição de texto, planilhas, apresentações e formulários de pesquisa.
  • Melhorar a Experiência em Sala de Aula: use ferramentas online para fomentar a comunidade, economizar tempo em trabalhos administrativos e adicionar recursos visuais às aulas.

O curso Fundamentos do Google para o Ensino estará disponível de 18 de novembro a 19 de dezembro de 2014, com apoio de Professores Certificados Google, colegas e especialistas de conteúdo e você poderá fazê-lo no seu ritmo neste intervalo de tempo.

O curso é composto por lições contendo textos, vídeos de apoio, atividades práticas e um projeto "mão na massa" no final. Após realizar sua inscrição receberá um e-mail com mais detalhes.

Mais informações e inscrição visite basicsforteaching.withgoogle.com.

COMENTÁRIOS

Comentaristas: 4
  1. Obrigado pela dica, já fiz meu cadastro.

    ResponderExcluir
  2. Quando terá outro curso?
    Tenho interesse em participar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joelma!

      Talvez esse ano tenha novamente, não tenho certeza. Fique de olho no blog oficial do Google: http://googlebrasilblog.blogspot.com.br/. Assine seu feed.

      Um abraço!

      Excluir



$show=post

$show=post

Mesa Digitalizadora barata e ideal para professores
Nome

android,27,aplicações matemáticas,123,Aprender Matemática,39,Artigo Convidado,50,Biologia,1,blog,52,Blogger,5,Camisetas de exatas,11,Carl Sagan Day,1,chatgpt,2,chrome,9,cinema,12,Concursos,3,Curiosidades matemáticas,104,curso online,10,Desafios matemáticos,44,destaque,5,determinantes,3,Dia do Estudante,1,Dia do Professor,10,Diario Escolar Digital,5,Dica de economia,4,dica de livro,32,Dica para professor,54,divulgação,61,E-book,4,Editorial,21,educação,109,ENEM,1,ensino,144,Entrevista,8,eventos,19,excel,24,extensões,11,Facebook,8,feira do livro,4,firefox,2,frações,6,funções,14,geogebra,83,GifsMatemáticos,5,google,46,história da matemática,41,humor,58,IMO,2,InternetJusta,1,iOS,18,iPad,7,iPhone,3,jogos,31,Katex,1,Latex,22,LibreOffice,14,linux,50,Livro GeoGebra,6,Mapa Mental,1,Matemática e profissões,21,Matemático do dia,27,Materiais GeoGebra,31,Mathjax,2,Netflix,7,Noticias,132,OBMEP,1,One Strange Rock,1,Papel milimetrado,5,Papel Quadriculado,1,Pi Day,16,piadas matemáticas,13,PodCast,4,política,3,premiações,7,professor,6,promoção,13,Quiz,22,Resenhas de Livros,1,Resposta Desafios,1,Sebastião Vieira,22,software,18,Software Livre,50,Tabuada,5,TCC,18,Telegram,7,texmaths,5,TIC,35,Top artigos,4,ubuntu,15,Videos,105,wallpapers matemáticos,23,Widgets,26,windows,41,wolfram alpha,31,Youtube,21,
ltr
item
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática: Abertas as inscrições para o Curso Fundamentos do Google para o Ensino no Brasil
Abertas as inscrições para o Curso Fundamentos do Google para o Ensino no Brasil
Mais uma ótima oportunidade para professores do Brasil que desejam aprender ou aprimorar seus conhecimentos específicos, associados às funcionalidades dos produtos da Google voltados para a Educação.
http://3.bp.blogspot.com/-a4dYQgmfXBA/VFqn7G1FqCI/AAAAAAAAOsg/7dbp-1eZ9ig/s1600/abertas-inscricoes-Curso-Fundamentos-Google-Ensino-Brasil.png
http://3.bp.blogspot.com/-a4dYQgmfXBA/VFqn7G1FqCI/AAAAAAAAOsg/7dbp-1eZ9ig/s72-c/abertas-inscricoes-Curso-Fundamentos-Google-Ensino-Brasil.png
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2014/11/abertas-inscricoes-curso-fundamentos-google-ensino-brasil.html
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2014/11/abertas-inscricoes-curso-fundamentos-google-ensino-brasil.html
true
125900602153146940
UTF-8
Carregar mais posts Não foram encontrados posts VER TODOS Leia mais Responder Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTS VER TODOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISE TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecioinar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar