Há uma grande diferença entre "lidos" e "acessados". Prefiro acreditar que quem abriu algum artigo publicado aqui no blog, leu o que nele contém. Sendo assim, criei uma lista no site list.ly que contém os 50 artigos mais lidos no blog em 2015. Este site é uma mão na roda para criar listas de conteúdos.
Há uma grande diferença entre "lidos" e "acessados". Prefiro acreditar que quem abriu algum artigo publicado aqui no blog, leu o que nele contém. Sendo assim, criei uma lista no site list.ly que contém os 50 artigos mais lidos no blog em 2015. Este site é uma mão na roda para criar listas de conteúdos.

Os 50 artigos mais lidos no blog em 2015

Navegue pelo slideshow abaixo. Caso não esteja sendo exibido, acesse diretamente em list.ly/list/50-artigos-mais-lidos-em-2015.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

2 comentários: