Um canal totalmente voltado para assuntos que podem ser abordados no cotidiano, mantendo seu cérebro sempre ativo.
Ninguém pediu para divulgar aqui. Essa é apenas uma pequena contribuição em meio a tanta porcaria que tem no Youtube com milhões e milhões de visualizações. Materiais de qualidade e relevância merecem um público maior, que, talvez, nem saibam da produção desses conteúdos.

Se o blog conseguir 1000 inscritos para os canais que ajudo na divulgação já ficarei feliz.

As dicas de canais que compartilho aqui são relativos aos conteúdos que consumo todos os dias. Matemática, Astronomia, Tecnologia, Física, Química, Biologia, etc., são alguns exemplos de conteúdos que faço questão de assinar. Em vez de reclamar das porcarias que invadem o Youtube todos os dias, prefiro compartilhar conhecimento. Esse ato não é exclusivo na internet, sempre faço questão de recomendar bons canais para meus alunos.

Os conteúdos são tão bons que não precisa de aviso para acompanhar os lançamentos. Mas se você é um desavisado da vida cheio de compromissos, assine o canal e ative o sino de notificação.

#7 Dica imperdível de canal no Youtube: Ciência Todo Dia
Imagem: thumbnail de um dos vídeos do canal

Descrição do canal

Um canal totalmente voltado para assuntos que podem ser abordados no cotidiano, mantendo seu cérebro sempre ativo.

Canal Ciência Todo Dia Mais canais imperdíveis Canais matemáticos

E se quiser enviar dicas de canais para divulgação no blog, basta enviá-lo através desse formulário.
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: