Em 2018 abri mais dois canais de comunicação do blog além das redes sociais. O grupo Android para professores já existe desde novembro de 2013 e agora criei um canal no Telegram e um grupo no Hangouts.
Em 2018 abri mais dois canais de comunicação do blog além das redes sociais. O grupo Android para professores já existe desde novembro de 2013 e agora criei um canal no Telegram e um grupo no Hangouts.

Por que não uso Whatsapp? Porque não tem aplicativo oficial para Linux Ubuntu (sistema operacional que utilizo desde 2009), aproveite e leia o artigo 8 anos que uso o Linux na minha vida profissional e um motivo para você não usá-lo. O Telegram é perfeito, tem clientes em código aberto, é funcional, estiloso, seguro, etc.

Grupo no Hangouts Canal no Telegram Grupo no Facebook
Lembrando que utilizo esses aplicativos pelo notebook e não pelo Smartphone, portanto não estou online o dia inteiro (risos). Os grupos trazem novidades postadas no blog, sobre Educação, Educação Matemática e Matemática. Você pode enviar sugestões de temas específicos através desses grupos.

Participe dos novos grupos do blog no Telegram e Hangouts

Grupo no Hangouts Canal no Telegram Grupo no Facebook Grupo no Linkedin

O grupo no Linkedin foi criado por Luciano Melo e colaboro como gerente desde 2013.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

2 comentários:

  1. Professor tenho a impressão que o Senhor criou um canal no telegram pensando ser um grupo.
    Se de fato foi intencional desculpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Flávio!

      É um canal mesmo. Esqueci de alterar o título da postagem e acabei deixando como está.

      Abraço!

      Excluir