$show=label-post-search-page

Camisetas de Exatas - @camisetasdeexatas

$type=slider$meta=no$readmore=no$date=no$snippet=no$title=no$label=no$height=540$show=home

Curso online: Informática na Educação

COMPARTILHE:

No Curso de Informática na Educação, você conhecerá como utilizar a tecnologia de uma maneira pedagógica e didática. Conhecerá também a importância de desenvolver projetos pedagógicos com o auxílio da Informática.

A desculpa que sempre ouço por professores, é que não tem habilidade com computadores (dispositivos móveis nem se fala) ou que não sabem fazer uso de softwares disponíveis para a sua vida profissional como educador. Dizem que são complicados e perderão muito tempo para aprender a manuseá-los. É no mínimo estranho ouvir um professor falar que não pode aprender, se ele tem a função de fazer um aluno aprender sobre o conteúdo que ministra.

Curso online: Informática na Educação

A internet é a maior biblioteca para pesquisas sobre qualquer assunto, principalmente sobre as novas tecnologias que podem ser aplicadas na Educação. Uma simples busca pode responder todas as suas dúvidas, basta apenas que tenha curiosidade para isso.

As novas tecnologias, como tablets, smartphones, notebooks, etc, vieram para ficar. O maior desafio do professor é descobrir como planejar atividades que explorem essas tecnologias de uma maneira produtiva e didática.

Quando as aulas utilizam recursos tecnológicos, os alunos tendem a prestar mais atenção e se dedicar ao que é ensinado. É por isso que o uso da tecnologia tem sido cada vez mais encorajado em escolas. Muitas vezes, no entanto, alguns projetos não podem ser desenvolvidos simplesmente por falta de conhecimento tecnológico do corpo docente.

Mas como utilizar os recursos tecnológicos a favor da Educação?

No Curso de Informática na Educação, você conhecerá como utilizar a tecnologia de uma maneira pedagógica e didática. Conhecerá também a importância de desenvolver projetos pedagógicos com o auxílio da Informática.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso.

Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Como funciona o curso Informática na Educação e como obtê-lo?

O curso tem duração de 60 horas e início imediato, mas você poderá cursá-lo de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Custa R$ 50,00 sem mensalidade. Você terá acesso ilimitado ao curso pelo tempo que desejar sem prazo mínimo ou máximo de conclusão. Ao concluir o curso você receberá em casa o seu certificado sem nenhum custo adicional.

Você poderá pagar via Depósito Bancário, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Basta escolher qual forma é mais conveniente. Os cursos são pagos uma única vez, não há nenhuma mensalidade ou taxa adicional. Veja como se cadastrar e cursar.

Quem oferece o curso?

O Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.

O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. O site dispõe de atendimento online, por telefone e por e-mail.

Aproveite esse curso, é um ótimo investimento para sua carreira profissional.

Muito em breve irei cursar, pois sou filiado ao site divulgando seus produtos, o que me trouxe um certa quantia em dinheiro, da qual poderei reverter em cursos no próprio site.

Mais cursos.

COMENTÁRIOS



$show=post

$show=post

Mesa Digitalizadora barata e ideal para professores
Nome

android,27,aplicações matemáticas,123,Aprender Matemática,39,Artigo Convidado,50,Biologia,1,blog,52,Blogger,5,Camisetas de exatas,11,Carl Sagan Day,1,chatgpt,2,chrome,9,cinema,12,Concursos,3,Curiosidades matemáticas,104,curso online,10,Desafios matemáticos,44,destaque,5,determinantes,3,Dia do Estudante,1,Dia do Professor,10,Diario Escolar Digital,5,Dica de economia,4,dica de livro,32,Dica para professor,54,divulgação,61,E-book,4,Editorial,21,educação,109,ENEM,1,ensino,144,Entrevista,8,eventos,19,excel,24,extensões,11,Facebook,8,feira do livro,4,firefox,2,frações,6,funções,14,geogebra,83,GifsMatemáticos,5,google,46,história da matemática,41,humor,58,IMO,2,InternetJusta,1,iOS,18,iPad,7,iPhone,3,jogos,31,Katex,1,Latex,22,LibreOffice,14,linux,50,Livro GeoGebra,6,Mapa Mental,1,Matemática e profissões,21,Matemático do dia,27,Materiais GeoGebra,31,Mathjax,2,Netflix,7,Noticias,132,OBMEP,1,One Strange Rock,1,Papel milimetrado,5,Papel Quadriculado,1,Pi Day,16,piadas matemáticas,13,PodCast,4,política,3,premiações,7,professor,6,promoção,13,Quiz,22,Resenhas de Livros,1,Resposta Desafios,1,Sebastião Vieira,22,software,18,Software Livre,50,Tabuada,5,TCC,18,Telegram,7,texmaths,5,TIC,35,Top artigos,4,ubuntu,15,Videos,105,wallpapers matemáticos,23,Widgets,26,windows,41,wolfram alpha,31,Youtube,21,
ltr
item
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática: Curso online: Informática na Educação
Curso online: Informática na Educação
No Curso de Informática na Educação, você conhecerá como utilizar a tecnologia de uma maneira pedagógica e didática. Conhecerá também a importância de desenvolver projetos pedagógicos com o auxílio da Informática.
http://1.bp.blogspot.com/-tZIDOV9rwaA/VpPhTVvaTFI/AAAAAAAAelg/pdl6trQaYps/s1600/Curso-online-informatica-na-educacao.png
http://1.bp.blogspot.com/-tZIDOV9rwaA/VpPhTVvaTFI/AAAAAAAAelg/pdl6trQaYps/s72-c/Curso-online-informatica-na-educacao.png
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2013/03/curso-online-informatica-na-educacao.html
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2013/03/curso-online-informatica-na-educacao.html
true
125900602153146940
UTF-8
Carregar mais posts Não foram encontrados posts VER TODOS Leia mais Responder Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTS VER TODOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISE TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecioinar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar