Desde o seu lançamento, o GeoGebra 5 com visualização 3D é uma experiência sensacional para desktop e online no GeoGebraTube. A versão para Android, Windows Phone e iPads, lançada em 2013, trouxe todo dinamismo desta poderosa ferramenta, porém, faltava justamente a criação/visualização em 3D.
Desde o seu lançamento, o GeoGebra 5 com visualização 3D é uma experiência sensacional para desktop, dispositivos móveis e web. A versão para Android, Windows Phone e iPads, lançada em 2013, trouxe todo dinamismo desta poderosa ferramenta, porém, faltava justamente a criação/visualização em 3D.

No finalzinho de dezembro/14 o GeoGebra 5 para tablets e iPads foi atualizado e agora conta com visualização em 3D. Esta nova atualização permite:

- Salvar e carregar diretamente para o seu perfil no GeoGebraTube;
- Janelas de gráficos, álgebra, spreadsheet (planilha), CAS e 3D;
- 3D suportado na maioria dos tablets Android e iPads com iOS 8 ou superior;
- Mais de 120.000 materiais no GeoGebraTube pesquisáveis ​​na ponta dos dedos;
Atualizado GeoGebra 5 com visualização 3D para tablets Android e iPads

Download

A versão para Windows Phone ainda será atualizada com a visualização em 3D. Clique nas imagens abaixo para baixar e instalar a última versão do GeoGebra 5 3D, ou escaneie o qr code com o seu leitor de preferido (recomendo o QRDroid).

Download on the App Store

Download on the Google Play

Download Geogebra 5 3D App StoreDownload Geogebra 5 3D Google Play

Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: