$show=label-post-search-page

Camisetas de Exatas - @camisetasdeexatas

$type=slider$meta=no$readmore=no$date=no$snippet=no$title=no$label=no$height=540$show=home

Aprenda sobre Números Complexos lendo mangá [sorteio]

COMPARTILHE:

Já imaginou aprender matemática lendo uma história em quadrinhos? A Novatec Editora acaba de lançar no Brasil mais um título da série Guia Mangá, o Guia Mangá Números Complexos.

Se você nunca ouviu falar sobre mangá, é a palavra empregada para nomear história em quadrinhos (HQ) feita no estilo japonês. Muitos das animações que assisti quando criança, eram inspiradas em mangás japoneses. Pesquisando no Wikipédia, descobri que existe até o edumangá, que são voltados para fins didáticos de várias disciplinas.

Resultado do sorteio

Sorteio realizado hoje (29/12/15) às 16:06:30 horário local. Ver resultado.

Atualização (01/01/16)

O sorteado (dia 29/12/15) não respondeu ao contato. Será realizado um novo sorteio. O sistema parece fora do ar. Assim que voltar realizo o novo sorteio.

Atualização (04/01/16)

Novo sorteio realizado. Ver resultado.


Já imaginou aprender matemática lendo uma história em quadrinhos? A Novatec Editora acaba de lançar no Brasil mais um título da série Guia Mangá, o Guia Mangá Números Complexos. A série conta agora com onze livros de histórias em quadrinhos no estilo mangá que ensinam conceitos complexos de Biologia, Física, Matemática, entre outros.

Aprenda Números Complexos lendo mangá [sorteio]

O Guia Mangá Números Complexos conta a história de Yuta, um garoto que acabou de passar no vestibular, mas descobriu que ficou de recuperação em Matemática, junto com seu amigo Masashi. Ele conhece a Senhorita Himuro, uma aluna da pós graduação conhecida como a “Rainha da Matemática”, por quem se apaixona e pede ajuda para entender os Números Complexos.

Números Complexos são um poderoso método de cálculo em circuitos elétricos, especialmente usados quando é preciso lidar com circuitos de corrente alternada, para cálculo das formas de onda de tensão e corrente reais.

Conheça o livro 


Sorteio: Guia Mangá Números Complexos

Se você leu o Capítulo de exemplo no link acima, e ficou interessado no livro Guia Mangá Números Complexos, você pode participar deste sorteio oferecido pela Novatec Editora. Leia as regras abaixo e participe.

Regras para participação no sorteio:

1. Curtir a página oficial da Novatec no Facebook.



2. Curtir a página do blog no Facebook.



3. Ter endereço para entrega no Brasil.

4. O sorteio será realizado através do sistema Sorteie.me direto da página deste blog no Facebook. Clique no botão abaixo para participar da promoção.

Participar do sorteio

5. O sorteio será realizado no dia 29 de dezembro de 2015 (terça-feira).

6. O prazo para que o vencedor do sorteio dê um retorno é de 2 dias, a contar da data do sorteio. Se o vencedor não cumprir o prazo, um novo sorteio será realizado logo após o vencimento do prazo.

7. A Novatec divulga em suas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+ e Linkedin) o sorteio do livro com link para este blog e para a sua página oficial.

8. O responsável deste blog realizará o sorteio na data combinada e entrará em contato com o ganhador pedindo seus dados.

9. O responsável deste blog enviará os dados do vencedor para a Novatec Editora. A Novatec confere se o ganhador seguiu as regras da promoção. Caso contrário, o sorteio é refeito. Se estiver tudo certo, a editora enviará o livro e confirma para o blog realizador do sorteio e para o ganhador a postagem.

10. Não havendo retorno do ganhador, o dono do blog ficará responsável por cobrar os dados do ganhador, e, não havendo retorno até o prazo estipulado (2 dias), será publicado a falta de retorno (atualização nesta postagem) e será organizado um novo sorteio.

11. Perfis utilizados apenas para participação em sorteios serão desclassificados.

IMPORTANTE: Informe um endereço de entrega em que haja alguém em horário comercial para receber o prêmio. Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço informado. Caso não sejam atendidos e o material retorne à editora, não poderemos fazer o reenvio. O livro só será reenviado se o ganhador arcar com o custo do reenvio.

Boa sorte aos participantes!

COMENTÁRIOS

Comentaristas: 6
  1. Boa, professor! Participarei e, se Deus quiser, ganharei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guga!

      Boa sorte para você. Fique de olho no dia 29/12/15.

      Abraço!

      Excluir
    2. Só aguardando o dia do sorteio =)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Solange!

      Você escreveu o seu endereço de e-mail em seu comentário. Isso não é aceito de acordo com a política de comentários deste blog.

      Espero que entenda.

      Abraço!

      Excluir



$show=post

$show=post

Mesa Digitalizadora barata e ideal para professores
Nome

android,27,aplicações matemáticas,123,Aprender Matemática,39,Artigo Convidado,50,Biologia,1,blog,52,Blogger,5,Camisetas de exatas,11,Carl Sagan Day,1,chatgpt,2,chrome,9,cinema,12,Concursos,3,Curiosidades matemáticas,104,curso online,10,Desafios matemáticos,44,destaque,5,determinantes,3,Dia do Estudante,1,Dia do Professor,10,Diario Escolar Digital,5,Dica de economia,4,dica de livro,32,Dica para professor,54,divulgação,61,E-book,4,Editorial,21,educação,109,ENEM,1,ensino,144,Entrevista,8,eventos,19,excel,24,extensões,11,Facebook,8,feira do livro,4,firefox,2,frações,6,funções,14,geogebra,83,GifsMatemáticos,5,google,46,história da matemática,41,humor,58,IMO,2,InternetJusta,1,iOS,18,iPad,7,iPhone,3,jogos,31,Katex,1,Latex,22,LibreOffice,14,linux,50,Livro GeoGebra,6,Mapa Mental,1,Matemática e profissões,21,Matemático do dia,27,Materiais GeoGebra,31,Mathjax,2,Netflix,7,Noticias,132,OBMEP,1,One Strange Rock,1,Papel milimetrado,5,Papel Quadriculado,1,Pi Day,16,piadas matemáticas,13,PodCast,4,política,3,premiações,7,professor,6,promoção,13,Quiz,22,Resenhas de Livros,1,Resposta Desafios,1,Sebastião Vieira,22,software,18,Software Livre,50,Tabuada,5,TCC,18,Telegram,7,texmaths,5,TIC,35,Top artigos,4,ubuntu,15,Videos,105,wallpapers matemáticos,23,Widgets,26,windows,41,wolfram alpha,31,Youtube,21,
ltr
item
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática: Aprenda sobre Números Complexos lendo mangá [sorteio]
Aprenda sobre Números Complexos lendo mangá [sorteio]
Já imaginou aprender matemática lendo uma história em quadrinhos? A Novatec Editora acaba de lançar no Brasil mais um título da série Guia Mangá, o Guia Mangá Números Complexos.
http://4.bp.blogspot.com/-rYs_nQNCKLU/VmcR-AMmveI/AAAAAAAAaU0/QApd8As74DE/s1600/Aprenda_Numeros_Complexos_lendo_manga_sorteio.png
http://4.bp.blogspot.com/-rYs_nQNCKLU/VmcR-AMmveI/AAAAAAAAaU0/QApd8As74DE/s72-c/Aprenda_Numeros_Complexos_lendo_manga_sorteio.png
Prof. Edigley Alexandre - O blog para professores e estudantes de Matemática
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2015/12/aprenda-numeros-complexos-lendo-manga-sorteio.html
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/
https://www.prof-edigleyalexandre.com/2015/12/aprenda-numeros-complexos-lendo-manga-sorteio.html
true
125900602153146940
UTF-8
Carregar mais posts Não foram encontrados posts VER TODOS Leia mais Responder Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTS VER TODOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISE TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecioinar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar