Olá você usuário de iPhone! (e são muitos por aqui). Finalzinho de 2016 foi lançada a primeira versão do GeoGebra Graphing Calculator. É a versão do GeoGebra para smarphones.
Olá você usuário de iPhone! (e são muitos por aqui). Finalzinho de 2016 foi lançada a primeira versão do GeoGebra Graphing Calculator. É a versão do GeoGebra para smartphone.

Se você nunca utilizou o software GeoGebra ou muito menos ouviu falar dele, deve se fazer algumas perguntas antes de escolher a versão que baixará e instalará em seu dispositivo móvel ou sistema operacional que esteja utilizando em seu notebook ou computador de mesa. O que é GeoGebra Graphing Calculator, GeoGebra Math Apps, GeoGebra in Exams (Apps e Stick), GeoGebra 3D Grapher e GeoGebra Classic?

A resposta está no artigo Entenda sobre as diferentes versões do software GeoGebra para desktop e dispositivos móveis.

Lançada primeira versão do GeoGebra Graphing Calculator para iPhone

Nesta primeira versão ele traz construções de gráficos e visualizações algébricas. Durante os próximos meses, muitos recursos serão implementados como os que estão disponíveis a versão do app para Android.

GráficosGeometriaÁlgebra



Alguns recursos já foram implementados, porém ainda não é possível exibir objetos em 3D, por exemplo.

Baixe e instale o aplicativo em seu iPhone clicando no botão abaixo.

GeoGebra para iPhone

Baixe o GeoGebra para Linux, Mac OS ou Windows.

Download do GeoGebra

Acesse e baixe meu material mais recente criado com o GeoGebra e muito útil para as aulas de Matemática.

Estudo do sinal da função polinomial do 2º grau
Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: