Agora o blog está devidamente trancado. Há muito tempo que esperava por isso.
Não, não estou desistindo do blog, apesar que já pensei sobre isso diversas vezes. Esse blog é uma grande paixão. Tranquei o blog significa que ativei o certificado de segurança para esse blog e outros que gerencio. Isso é muito bom! Isso implica em um ambiente mais seguro para quem acessa o blog.

As configurações de HTTPS foram alteradas. Agora, todos os visitantes verão seu blog usando uma conexão criptografada quando acessarem https://www.prof-edigleyalexandre.com. Os links e os favoritos existentes do seu blog continuarão funcionando.

Na prática:
- Era assim: http://www.prof-edigleyalexandre.com/
- Agora está assim: https://www.prof-edigleyalexandre.com/

Esse recurso aplicado está em fase beta na plataforma Blogger, e, portanto, se você tiver algum problema para acessar o blog ou algum link quebrado, por favor, me avise.

Entenda mais sobre a criptografia SSL lendo o artigo Certificado SSL: 6 razões para usar no seu site. Também recomendo que assista o vídeo que está no artigo O que M.D.C., números primos e potenciação tem a ver com compras na internet?. Isso tudo não seria possível sem a Matemática.

Tranquei o blog de vez!

Um dos primeiros requisitos para sua maior segurança na hora de comprar produtos em lojas online é ficar de olho no certificado de segurança da loja. Esse blog não vende nenhum produto online, porém sempre fiz questão de provar que eu sou eu.

Site seguro

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: