Sorteio de um exemplar do livro "A História da Matemática" de Anne Rooney


Compartilhe esse artigo:


Adeus plugins! O GeoGebraWeb agora não depende mais de plugins para desenhar e visualizar planilhas e gráficos em seu navegador, para isso entre em cena todo o poder do HTML5.
Adeus plugins! O GeoGebraWeb agora não depende mais de plugins para desenhar e visualizar planilhas e gráficos em seu navegador, para isso entra em cena todo o poder do HTML5.

O GeoGebraWeb agora é baseado em HTML5

Nossa equipe de desenvolvimento está continuamente trabalhando para fazer o GeoGebraWeb melhor, mais rápido e adicionar mais e mais funcionalidades do nosso aplicativo para desktop. [Markus e Equipe GeoGebra]

O GeoGebraWeb agora é baseado em HTML5

Escrito em Java, o GeoGebra permite ser executado nos sistemas operacionais mais usados no mundo todo. Sua função vai muito além de desenhar gráficos, polígonos, etc. É uma ferramenta indispensável para qualquer professor de Matemática. Usando o mínimo de criatividade consegue-se aplicar este software desde a Matemática elementar até a Matemática de nível superior.

O GeoGebra é sem dúvida um dos softwares mais utilizados por professores e estudantes de Matemática, e que está em constante atualização em 44 idiomas. Suas versões vão muito além do desktop, está também disponível para web através do Google Chrome (integrado com o Google Drive).


O que já funciona no GeoGebraWeb

Gráficos, álgebra e exibição de planilhas. Ferramentas e barra de estilo de gráficos, barra de entrada, abrir e salvar arquivos GGB com o Google Drive.

Em desenvolvimento para o GeoGebraWeb

Botão direito do mouse para menus e caixa de diálogos para as propriedades dos objetos.

Conteúdos:


Edigley Alexandre

Edigley Alexandre

Graduado em Matemática pelo DME na UERN em 2007, leciona Geometria, Matemática e Física. Blogueiro Part-Time desde 2007. Membro do Google+ Create em Português. Seu interesse é compartilhar conhecimento matemático interligado à Tecnologia da Informação e Comunicação, assim como artigos de opinião sobre Educação, Matemática e Educação Matemática.

Os comentários serão moderados pelo autor do blog. Respondo todas as segundas-feiras, terças-feiras e finais de semana.

É muito bom ler comentários, porém atente para algumas regras muito importantes antes de enviar a sua colaboração para este artigo.


Comente este artigo:

0 comentários: